Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga lança clipe cinematográfico de '911'; assista à superprodução

A faixa faz parte do mais novo disco da cantora, Chromatica

Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga (Foto: Reprodução/Youtube)
Lady Gaga (Foto: Reprodução/Youtube)

Lady Gaga lançou nesta sexta, 18, o clipe inédito da música "911". A faixa faz parte do mais novo disco da cantora, Chromatica  (2020). As informações são do site Consequence of Sound.

Considerado pela cantora como um “curta-metragem”, o clipe mostra Gaga em um deserto e uma vila remota, enquanto diversas referências (inclusive religiosas), aparecem na tela. Dirigido por Tarsem Singh, o vídeo é cheio de reviravoltas.

+++ LEIA MAIS: A estética retrô 1990 está de volta: Lady Gaga, Dua Lipa, Ariana Grande viajaram no tempo?

Em entrevistas passadas, a artista comentou como a canção é “um antipsicótico que eu tomo. E é porque nem sempre posso controlar as coisas que meu cérebro faz. Eu sei disso. E tenho que tomar remédio para parar o processo que ocorre”.

Nas redes sociais, Gaga compartilhou a experiência de produzir o clipe: “O curta-metragem é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se interconectar para formar heróis dentro de nós e ao nosso redor”. Leia a declaração completa:

+++ LEIA MAIS: Elton John e Lady Gaga: Como começou a amizade que já dura há uma década?

Além de "911", Gaga também fez sucesso com os vídeos de "Rain On Me" e "Stupid Love". Todas as canções compõem o Chromatica, que, segundo o Offical Records, ocupou o terceiro lugar na lista dos álbuns feitos por mulheres mais populares em 2020. 

Assista ao clipe de "911":


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE