Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga lançará dois vídeos de "Born This Way"

Além daquele que sai na próxima segunda, 28, será realizado um outro clipe, com uma versão simplificada da música, para ajudar uma organização que combate o bullying

Da redação Publicado em 25/02/2011, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Lady Gaga já falou e criticou em diversas ocasiões o bullying, tanto em seu trabalho, quanto em conversas com a imprensa. Na última quinta, 24, em uma entrevista ao The Gayle King Show, Gaga revelou que vai usar o sucesso do single "Born This Way" para ajudar a combater o problema. A cantora explicou que, além do clipe que sai na próxima segunda, 28, (sobre o qual você lê aqui), também fará um segundo filme, com uma versão diferente da música, em uma tentativa de ajudar a causa:

"Eu tenho ficado tão empolgada com a reação deles, vendo os fãs tão empolgados durante o show toda vez que toco 'Born This Way' - foram só duas vezes, mas tem sido realmente incrível. E fiz dois videoclipes, na verdade, para a faixa. Tem um que sai na segunda, às 11h [13h, no horário de Brasília], mas estou fazendo um outro vídeo, com uma versão simplificada da música, que será lançado no iTunes e também como arquivo de áudio. A minha parte do dinheiro que for levantado vendendo a faixa será revertido para uma organização antibullying."

Veja abaixo alguns pedaços da entrevista, na qual ela também conta um pouco sobre sua vida na época da escola e das agruras de fazer parte do show business. O trecho sobre o clipe começa pouco depois dos 2 minutos.