Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga lançará músicas no FarmVille

Canções de Born This Way serão mostradas via streaming em primeira mão para os participantes do jogo

Da redação Publicado em 11/05/2011, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga mostrará as músicas de <i>Born This Way</i> primeiro no FarmVille - AP
Lady Gaga mostrará as músicas de <i>Born This Way</i> primeiro no FarmVille - AP

Lady Gaga fechou mais uma parceria, mas esta foi fora da música. Ela assinou com a desenvolvedora de games sociais Zynga para promover seu álbum, Born This Way, que será lançado no próximo dia 23. Lançará faixas do disco no popular jogo de Facebook FarmVille, sairá uma por dia entre 17 e 19 de maio. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Por streaming, os fãs poderão ouvir em primeira mão faixas do disco novo, mas somente depois de conseguir destravar esse privilégio cumprindo as tarefas do game.

Também estarão disponíveis - para residentes dos Estados Unidos e Canadá, somente - download do álbum e faixas bônus para aqueles que comprarem um game card de produtos da Zynga no portal Best Buy no valor de US$ 25 (cerca de R$ 40). Os donos do cartão irão, ainda, participar de uma promoção que levará sete pessoas para acompanhar a gravação do próximo vídeo de Gaga.

Uma fazenda inspirada na cantora, a GagaVille, será criada para que os fãs possam interagir. O local será habitado por cristais, unicórnios e ovelhas andando de moto, tudo bem ao estilo Gaga.

"Eu quero celebrar e compartilhar Born This Way com os meus monstrinhos de uma maneira especial e nunca feita antes", declarou a cantora. "O Zynga criou um lugar mágico no FarmVille onde meus fãs podem jogar e poderão ser os primeiros a ouvir o álbum."