Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga libera íntegra de “Venus”, faixa do disco ARTPOP

Quarto álbum da cantora será lançado dia 11 de novembro

Rolling Stone EUA Publicado em 28/10/2013, às 11h59 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Joel Ryan / AP
Lady Gaga - Joel Ryan / AP

Lady Gaga dá uma volta pelo sistema solar, ou talvez apenas crie uma elaborada metáfora para o sexo, em nova canção, “Venus”, nova faixa que estará no álbum ARTPOP, o quarto da cantora, a ser lançado dia 11 de novembro.

15 coisas que descobrimos sobre o disco ARTPOP, de Lady Gaga.

A faixa, que coloca a cantora para se descrever de forma caricatural sobre batidas dançantes, analisa as implicações de uma viagem interdimensional dentro de um quarto. E mesmo que diga o nome de outros planetas e discorra em linguagens de ficção científica, uma frase chama especialmente a atenção. “Você não sabia que minha bunda é famosa?”, questiona ela.

Nas últimas semanas, Gaga revelou algumas das músicas que estarão em seu aguardado novo disco, anunciado desde o meio do ano passado. A mais recente foi a R&B “Do What U Want”, feita em parceria com R. Kelly. Antes ela mostrou “Aura”, que integra a trilha do filme Machete Mata, e o primeiro single, “Applause”, além de ter cantado durante passagem pela Alemanha a canção "Gypsy".

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

“Cada música de ARTPOP foi inspirada em diferentes tipos de adrenalina, então é uma expressão de variados sentimentos”, disse a cantora no Twitter. “Quero que vocês os sintam.”

Ouça “Venus”: