Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga pode fazer shows no Brasil em abril ou maio

Lady Gaga já teria acertado uma performance em casa noturna após show em São Paulo, diz fonte da Rolling Stone Brasil

Da redação Publicado em 30/12/2009, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Atualizada às 15h26

Os boatos sobre a vinda de Lady Gaga ao Brasil ganharam contornos mais sólidos nas últimas 48 horas. O Diário de S. Paulo noticiou que as negociações para trazer a turnê The Monster Ball para o país - inicialmente, prevêem-se shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, em abril ou maio - estão avançadas, e que o responsável já estaria em Los Angeles para acertar os detalhes.

Uma fonte do site da Rolling Stone Brasil diz que Gaga, de fato, já concordou em se apresentar no país - e que uma porcentagem do pagamento já havia sido transferida para a nova-iorquina. Ela poderá fazer performance, ainda, em uma casa noturna paulistana voltada ao público GLS, com patrocínio de uma empresa de aviação. O número aconteceria logo após o show de São Paulo, disse a fonte da RS Brasil.

Na quarta, 29, o Twitter Gaga Daily, mantido por fãs, ratificou a primeira vinda da cantora a América do Sul, Brasil incluso. Ficam pendentes datas e locais exatos dos possíveis shows de Lady Gaga no país.

A gravadora Universal confirma a movimentação (especulada desde o ano passado) para trazer Gaga ao Brasil. Limita-se a informar que duas empresas estão na disputa para cuidar da organização dos concertos.

Contudo, o jornal Extra noticiou nesta quarta, 30, que a disputa já tem campeã: a produtora Time For Fun, a mesma que trouxe Madonna em dezembro de 2008.