Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga pretende se afastar da mídia

"Fora essa entrevista eu não pretendo falar com ninguém por um longo tempo. Sem imprensa, sem televisão", disse Lady Gaga a Oprah Winfrey

Redação Publicado em 19/03/2012, às 10h00 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Lady Gaga está planejando passar um longo tempo sem falar com a imprensa. Em entrevista a Oprah Winfrey no programa Oprah’s Next Chapter, que foi ao ar no último domingo, 18, a cantora declarou que pretende se afastar da mídia.

Unicórnios, sonhos sexuais e a revolução dos estranhos: por dentro do mundo irreal de Lady Gaga

"Fora essa entrevista eu não pretendo falar com ninguém por um longo tempo. Sem imprensa, sem televisão. Se minha mãe ligar e disser: 'Você ouviu sobre isso?', eu vou desligar", disse. A cantora também falou sobre o desejo de ser mãe. "Quero ter muitos filhos, um time de futebol, e também um marido."

Lady Gaga foi entrevistada em sua casa na companhia da mãe, Cynthia Germanotta. Cynthia contou sobre o começo da carreira da filha, quando ela se apresentava com a amiga Lady Starlight nas boates de Nova York.