Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga tatua a palavra “Rio” na nuca

A cantora se apresentou na cidade na última sexta, 9

Redação Publicado em 11/11/2012, às 01h13 - Atualizado às 01h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - tatuagem - Reprodução
Lady Gaga - tatuagem - Reprodução

Lady Gaga parece estar falando sério quando se desmancha de amores pelo Rio de Janeiro no Twitter. A cantora, que se apresentou na cidade na última sexta, 9, parou a cidade com sua estadia no hotel Fasano e sua breve visita ao Morro do Cantagalo. Depois do passeio, ela disse no Twitter : "Hoje foi o melhor dia que já tive, me diverti muito. Nunca esquecerei o Rio. Vocês deixaram meu coração em chamas", disse. "Nós até jogamos futebol. Eles eram tão bons que era insano."

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

Agora, a cantora terá eternamente um lembrete de sua experiência na Cidade Maravilhosa, já que tatuou na nuca a palavra Rio com letras estilizadas. Veja ao lado a foto que ela postou no microblog. “Rio. Monstros, no mundo todo vocês continuam a me inspirar todos os dias, vocês são como um oceano infinito de possibilidades”, disse ela em um tuíte. “A fonte é uma derivação das assinaturas de três fãs, cada um bairro e idade. Representa a forma como a música nos une”, completou.