Lana Del Rey libera três versões dançantes de “Ultraviolence”; ouça

The Penelopes, Sonic Matta e PBR Streetgang fizeram as versões do novo single da cantora

Redação Publicado em 27/07/2014, às 11h13 - Atualizado às 15h05

-
Chris Pizzello/AP

A faixa “Ultraviolence”, do homônimo e mais recente disco de Lana Del Rey, ganhou três remixes diferentes, divulgados pela cantora na página oficial dela no SoundCloud. As versões são creditadas a The Penelopes, Sonic Matta e PBR Streetgang (ouça abaixo).

Crítica: Lana Del Rey – Ultraviolence.

Enquanto alguns remixes trazem batidas mais pesadas e dançantes, outros mantém a estética suave da música, prolongando o instrumental da versão original. “Ultraviolence” é, inclusive, o novo single do disco mais recente de Lana Del Rey, que já teve como músicas de trabalho “West Coast”, “Shades of Cool” e “Brooklyn Baby”.

Relembre: Lana del Rey surpreende-se com a própria popularidade no Planeta Terra 2013.

Com o álbum Ultraviolence, produzido por Dan Auerbach, líder do Black Keys, a cantora chegou ao topo das paradas norte-americanas pela segunda vez consecutiva, no último mês de junho, repetindo o que fez com o disco de estreia, Born to Die (2012).

Lana Del Rey: “Dormi com vários caras da indústria musical, mas nenhum me ajudou a conseguir um contrato”.

Recentemente, Lana se envolveu em um polêmica quando afirmou à revista Complex: “Você sabe, eu dormi com vários caras da indústria [musical], mas nenhum deles me ajudou a conseguir contratos para os meus discos. O que é irritante”.

A declaração fez um contraponto à música “Fucked My Way Up to the Top”, do disco mais recente dela, cuja letra traz versos como “Lay me down tonight in my diamonds and pearls/ Tell me something like I'm your favourite girl” (“Deite-me em meus diamantes e pérolas esta noite/ Diga-me algo do tipo ‘sou sua garota favorita’”).

Ouça abaixo os três remixes de “Ultraviolence”: