Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Larry Wilmore substituirá Stephen Colbert na Comedy Central

Correspondente do Daily Show apresentará The Minority Report With Larry Wilmore

ROLLING STONE EUA Publicado em 10/05/2014, às 13h14 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Frank Micelotta/AP
. - Frank Micelotta/AP

A Comedy Central nomeou o sucessor de The Colbert Report à medida que Stephen Colbert se prepara para assumir o The Late Show. O canal anunciou nesta sexta, 10, que o comediante Larry Wilmore ocupará o horário com o programa The Minority Report With Larry Wilmore.

Stephen Colbert é anunciado como sucessor de David Letterman no Late Show.

Assim como Colbert, Wilmore fez várias aparições no The Daily Show e, desde 2006, ele atuou como correspondente do programa. O roteirista vencedor do Emmy já escreveu para séries como Um Maluco no Pedaço, In Living Color, The Jaime Foxx Show e colaborou na criação de The Bernie Mac Show e The PJs. Ele também será o produtor executivo da nova sitcom da ABC, Black-ish.

The Minority Report promete um ponto de vista distinto e uma nova leitura cômica das notícias diárias, de acordo com a Comedy Central. O programa deve começar em janeiro do ano que vem e será produzido pela Busboy Productions, de Jon Stewart.

“Estou mais do que animado para dar continuidade ao meu relacionamento com a Comedy Central e o brilhante Jon Stewart”, disse Wilmore em um comunicado. “Eu amo a cidade de Nova York e prometo só usar a caminha camisa do Lakers por baixo de outras roupas”, brincou.

Menos de uma semana depois de David Letterman anunciar sua aposentadoria do The Late Show no começo de abril, a CBS divulgou Stephen Colbert iria substitui-lo. Colbert assinou um contrato de cinco anos com a emissora e entrará em cena depois da despedida de Letterman em 2015, que ainda não tem data definida.

Até hoje, Letterman gravou quase seis mil episódios do programa, foi indicado a 108 prêmios Emmy e venceu oito. Quando o contrato terminar, ele terá passado 22 anos como apresentador do Late Show, além de 11 à frente do Late Night – isso soma três a mais em comparação ao tempo que Johnny Carson esteve à frente do The Tonight Show.