Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Last Shadow Puppets apresenta “Miracle Aligner” na TV norte-americana

Duo de Alex Turner, do Arctic Monkeys, e Miles Kane divulga segundo disco do projeto, Everything You've Come To Expect

Redação Publicado em 20/04/2016, às 11h56 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Turner, do Arctic Monkeys, durante apresentação com o projeto paralelo The Last Shadow Puppets - Reprodução/Vídeo
Alex Turner, do Arctic Monkeys, durante apresentação com o projeto paralelo The Last Shadow Puppets - Reprodução/Vídeo

Quando lançou o disco de estreia, The Age Of The Understatement, em 2008, o Last Shadow Puppets foi deixado de lado pela concorrência com os outros projetos dos integrantes e acabou não fazendo muitos shows para divulgar o trabalho. Com a chegada da sequência, Everything You've Come To Expect (2016), oito anos depois, eles estão a todo vapor, colecionando participações em festivais e performances na TV.

Desta vez, o duo de Alex Turner (Arctic Monkeys) e Miles Kane foi ao programa norte-americano The Late Late Show, apresentado por James Corden, na noite da última terça, 19. Acompanhados por orquestra e banda completa, a dupla tocou a segunda faixa de Everything You've Come To Expect, “Miracle Aligner”, guiada pelos vocais de Turner.

Assista à performance abaixo.

Aguardada sequência

Everything You've Come to Expect possui 11 faixas e saiu pelo selo Domino no último dia 1º de abril. O álbum marca o retorno do Last Shadow Puppets aos palcos, com alguns shows já acontecendo e outros anunciados, incluindo apresentações em dois dos maiores festivais do mundo: o Coachella, nos Estados Unidos, e o Primavera Sound, em Barcelona (Espanha).

O Last Shadow Puppets foi formado em 2008 por Turner e Kane, lançando no mesmo ano o álbum de estreia, chamado The Age Of The Understatement, e concorrendo ao Mercury Prize (prêmio de melhor disco britânico do ano). O trabalho rendeu três singles, shows em alguns dos maiores festivais do mundo e uma grande espera pelo sucessor, Everything You’ve Come To Expect.

Veja capa e tracklist de Everything You’ve Come To Expect

“Aviation”

“Miracle Aligner”

“Dracula Teeth”

“Everything You’ve Come To Expect”

“The Element Of Surprise”

“Bad Habits”

“Sweet Dreams, TN”

“Used To Be My Girl”

“She Does The Woods”

“Pattern”

“The Dream Synopsis”