LCD Soundsystem anuncia mais quatro shows em Nova York

Todos os ingressos para a última apresentação da carreira da banda, que acontece no dia 2 de abril, foram vendidos rapidamente; sendo assim, James Murphy e companhia marcaram novas datas em março

Da redação Publicado em 14/02/2011, às 18h02

LCD Soundsystem anuncia mais quatro shows em Nova York antes de se aposentar
Reprodução/MySpace oficial

O anúncio do show derradeiro da carreira do LCD Soundsystem (que será realizado no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 2 de abril) provocou um verdadeiro furor entre os fãs, que queriam ver o grupo liderado por James Murphy uma última vez antes da aposentadoria. Sendo assim, os ingressos se esgotaram rapidamente e, logo, todos que restaram estavam nas mãos dos cambistas e sendo oferecidos a preços abusivos.

Murphy ficou revoltado com a situação dos cambistas e, aproveitando a grande procura pelos bilhetes, anunciou mais quatro apresentações, que antecedem a performance de despedida definitiva da banda. De acordo com o site oficial do LCD, os novos shows acontecerão entre 28 e 31 de março no Terminal 5, também em Nova York.

LCD Soundsystem no Brasil

James Murphy e companhia ainda darão uma última chance do público brasileiro assistir ao grupo ao vivo com as três performances que realizam no Brasil esta semana. Elas acontecerão no Rio de Janeiro (17/2, no Vivo Rio), São Paulo (18/2, na Warehouse) e Porto Alegre (20/2, na Casa do Gaúcho). Para saber mais sobre os shows, clique aqui. Para concorrer a ingressos para a apresentação na capital paulista, clique aqui.