Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Led Zeppelin vai substituir Plant

Empresário de Jimmy Page confirma que banda vai gravar e sair em turnê com um novo vocalista

Da redação Publicado em 07/01/2009, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Peter Mensch, empresário do guitarrista Jimmy Page, confirmou que o Led Zeppelin pretende gravar um novo disco e sair em turnê - mas antes, o agora trio precisa achar um vocalista.

Em dezembro, Robert Plant afirmou que não tinha interesse em retomar sua carreira ao lado da banda. Atualmente, ele está em turnê ao lado da cantora Alison Krauss.

John Paul Jones já havia dito que ele, Page e o baterista Jason Bonham tinham interesse em seguir sem Plant - o que agora foi confirmado por Mensch.

"John Paul Jones e Jimmy Page gostam de tocar juntos, Jason Bonham é um realmente um bom baterista, então por que não? Apenas precisamos achar um cantor", disse à rádio BBB 6Music.

Nomes como Chris Cornell (ex-Soundgarden e Audioslave) e Steven Tyler (Aerosmith) foram citados pela mídia internacional como possíveis candidatos à vaga - mas Mensch não se referiu aos boatos. "Será um processo longo e difícil. E não estamos solicitando pessoas! Então não me liguem!", concluiu.