Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonard Cohen disponibiliza cinco músicas do novo álbum Can't Forget: A Souvenir of the Grand Tour

Compilações de faixas inéditas e raridades foi gravada durante passagens de som e apresentações do artista

Rolling Stone EUA Publicado em 13/05/2015, às 10h19 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O músico Leonard Cohen - Kai-Uwe/AP
O músico Leonard Cohen - Kai-Uwe/AP

Nesta quarta-feira, 12, o poeta e cantor canadense Leonard Cohen disponibilizou cinco músicas do álbum Can't Forget: A Souvenir of the Grand Tour, lançado hoje pelo artista e disponível para compra em versão digital.

Bono considera “Hallelujah”, de Leonard Cohen, a música “mais perfeita do mundo”.

“Light as the Breeze”, “Field Commander Cohen”, “Stages”, “Night Comes On” e “Got a Little Secret” são as faixas divulgadas do disco, que tem dez músicas no total e foi gravado durante passagens de som e apresentações da turnê Old Ideas, entre 2012 e 2013.

Os melhores discos internacionais de 2014.

Algumas das canções presentes em Can't Forget: A Souvenir of the Grand Tour são inéditas e outras são covers ou raras versões ao vivo. Este é o quarto trabalho ao vivo de Cohen desde a volta dele aos palcos em uma série de turnês ao longo de cinco anos.

Entres as músicas disponibilizadas através do YouTube, apenas “Got a Little Secret” é nova. "Field Commander Cohen", "Light As The Breeze" e "Night Comes On" são raridades ao vivo e “Stages” é um divertido discurso feito antes do artista interpretar “Tower of Song”.

Leonard Cohen completou 80 anos em setembro do ano passado, à época em que lançou o último disco dele, Popular Problems. Ele não se apresenta em público desde a Old Ideas World Tour, que se encerrou em dezembro de 2013, na Nova Zelândia.

Ouça as cinco músicas divulgadas: