Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx voltarão a trabalhar juntos em novo filme

Dupla vai repetir parceria de Django Livre

Redação Publicado em 28/06/2013, às 14h36 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio - Reprodução
Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio - Reprodução

Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx estrelaram recentemente Django Livre, de Quentin Tarantino, com muito êxito. E os dois devem repetir a parceria em novo projeto da Warner Bros, segundo informou o site Deadline.

Os atores estariam negociando participação na adaptação cinematográfica de Mean Business On North Ganson Street, romance que acaba de ser publicado pelo escritor S. Craig Zahler.

DiCaprio será produtor do filme e vai interpretar o protagonista, um detetive que descobre que sua mulher foi sequestrada. Foxx será o principal suspeito pelo crime, em uma inversão de papéis de Django, quando DiCaprio era o vilão e Foxx o protagonista.

Enquanto isso, ambos trabalham ativamente em outros projetos. Foxx estreia em novembro como o presidente norte-americano em O Ataque e vai atuar como vilão do próximo O Espetacular Homem-Aranha, enquanto DiCaprio protagoniza o novo filme de Martin Scorsese, The Wolf of Wall Street, que estreia em dezembro.