Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lex Luthor de Nicholas Hoult será ‘diferente de tudo que você já viu antes,’ segundo James Gunn

Ator foi escalado para viver o vilão em Superman: Legado, que tem estreia prevista para julho de 2025

Nocholas Hoult e James Gunn (Fotos: Getty Images)
Nocholas Hoult e James Gunn (Fotos: Getty Images)

James Gunn deu pistas do que está por vir no próximo filme do Homem de Aço. O CEO da DC Studios é o responsável pelo roteiro e pela direção de Superman: Legado, que deve estrear em 2025. Ele usou seu perfil no Threads para confirmar que o icônico vilão, Lex Luthor, será interpretado pelo ator britânico Nicholas Hoult.

“Eu não poderia estar mais feliz”, escreveu Gunn. “Saímos para jantar ontem à noite para comemorar e discutir como podemos criar um Lex que será diferente de tudo que você já viu antes e que nunca esquecerá. 'Mas, James, ouvimos isso semanas atrás, por que você não nos disse que era verdade?' Porque, embora estivéssemos discutindo isso, só foi definitivo há alguns dias e não quero contar a todos vocês algo que não seja certo.”

+++LEIA MAIS: Zack Snyder diz que James Gunn o chamou para participar do DCU

Os rumores de que Hoult estaria negociando com o estúdio para assumir o papel começaram em novembro. Ele também chegou a ser considerado para dar vida ao protagonista do filme. O filme seguirá Clark Kent tentando equilibrar suas raízes kryptonianas e às relações humanas.

Superman: Legacy' conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e um amanhã melhor, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada,” segundo a sinopse oficial.

+++LEIA MAIS: James Gunn nega que fãs tenham influenciado no elenco de Superman: Legacy