Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Alfinetada

Liam Gallagher ataca Hall da Fama do Rock após indicação: 'f*da-se'

O músico respondeu fãs tentando promover votos para a banda que 'é um monte de besteira' e que 'há algo muito suspeito nesses prêmios'

Liam Gallagher (Foto: Jeff J Mitchell/Getty Images)
Liam Gallagher (Foto: Jeff J Mitchell/Getty Images)

O Oasis é uma das bandas indicadas para o Hall da Fama do Rock and Roll. Liam Gallagher, conhecido pela honestidade ácida de seus comentários, não pareceu muito lisonjeado com isso. O músico usou o perfil no X (antigo Twitter) para opinar sobre a instituição, em resposta a fãs que queriam promover votos para os artistas. 

“F***-se o hall da fama do Rock n Roll, está cheio de BUMBACLARTS”, escreveu o músico, usando uma gíria jamaicana para papel higiênico. Em uma série de postagens entre fãs que responderam à sua piada, ele disse ainda que “há algo muito suspeito nesses prêmios” e “Vocês sabem, não preciso de um prêmio de p***eta de algum geriátrico com chapéu de cowboy”.

+++LEIA MAIS: "Inveja": Liam Gallagher responde a críticas de Dua Lipa a artistas de britpop

Ele também desencorajou um fã de promover votos: “Não perca seu tempo, garoto, tanto quanto é apreciado, é tudo uma besteira”. Quando uma pessoa sugeriu que o Oasis merecia ser reconhecido, ele desviou e disse: “Não tanto quanto a Mariah, ela arrasou”. O músico disse ainda que não devem esperar que ele apareça na cerimônia caso ganhe.