“Se as pessoas pensam que estou feliz com a separação do Oasis, estão erradas", diz Liam Gallagher

No entanto, líder do Beady Eye revelou se sentir mais à vontade em locais menores: “Tem sido ótimo fazer shows pequenos"

Redação Publicado em 09/02/2012, às 13h44 - Atualizado às 13h45

Lavando roupa suja na mídia Capa
Foto: AP

Liam Gallagher, que atualmente está trabalhando em seu próximo álbum com o Beady Eye, declarou na última segunda, 6, que embora se sinta à vontade com a banda atual, gostaria de estar em atividade com o Oasis. “Se as pessoas pensam que estou feliz com a separação do Oasis, estão erradas. Mesmo que eu ame o Beady Eye, preferia estar no Oasis”, disse em entrevista à edição online do jornal britânico Daily Mail.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O vocalista ressaltou que, mesmo sentido falta da grandiosidade de sua antiga banda, com o Beady Eye tem a oportunidade de fazer apresentações em locais menores. “Tem sido ótimo fazer shows pequenos, voltar à estaca zero", disse. "É bom poder ver a multidão e ouvi-los.”

Liam aproveitou para manifestar seu descontentamento com a atual cena musical. “Eu desprezo esta nova doença da música indie estudantil – Bloc Party e toda essa baboseira”, encerrou. Irmão de Liam, Noel manifestou opinião semelhante, recentemente: “O tempo do Oasis e do Blur foi a última boa investida da música alternativa nas paradas."