Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher e Roger Daltrey cantam a história "My Generation", do The Who

Lendas da música participaram de um programa de televisão no Reino Unido

Redação Publicado em 15/06/2015, às 11h40 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher canta em uma das últimas apresentações do Oasis, no festival Roskilde Festival, na Dinamarca, em julho de 2009.  - Tariq Mikkel Khan/AP
Liam Gallagher canta em uma das últimas apresentações do Oasis, no festival Roskilde Festival, na Dinamarca, em julho de 2009. - Tariq Mikkel Khan/AP

O vocalista do The Who, Roger Daltrey, e o ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, protagonizaram um encontro histórico, na última sexta-feira, 12, ao participarem juntos do especial de 20 anos do TFI Friday, programa da televisão britânico.

Relembre grandes momentos do Woodstock – como o show do The Who –, que completa 45 anos.

Os dois ícones da música do Reino Unido cantaram juntos um clássico do Who, “My Generation”, revezando-se entre a voz principal e os vocais de apoio. Tocaram ao lado deles o baterista Zak Starkey (ex-Oasis e hoje com o The Who) e os guitarristas Paul "Bonehead" Arthurs (ex-Oasis) e Ian Broudie (Lightning Seeds).

Assista:

Durante as duas horas do programa, o Blur, outro lendário grupo de rock local, subiu ao palco para interpretar "Coffee & TV", do álbum 13, de 1999.

Veja:

Roger Daltrey atualmente está em turnê mundial com o The Who comemorando os 50 anos da banda. Esta deve ser a última série de shows dele e do guitarrista Pete Townshend. Já Liam tem aparecido em discussões públicas com o irmão Noel a respeito da possível volta do Oasis.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

Noel, que recentemente lançou o disco Chasing Yesterday, com o qual tem feito espetáculos junto ao High Flying Birds, sugeriu que o irmão faça um disco solo depois do fim do grupo Beady Eye, em 2014.