Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher planeja lançar livro ou filme sobre a vida na estrada

"Com certeza, em breve. Antes que eu me esqueça", disse o vocalista; projeto deverá contar também a trajetória do Oasis

Da redação Publicado em 21/06/2010, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Com certeza, em breve", diz Gallagher sobre livro ou filme com base em seus anos de estrada - AP
"Com certeza, em breve", diz Gallagher sobre livro ou filme com base em seus anos de estrada - AP

Parece que não só parte da história dos Beatles será contada em um filme produzido por Liam Gallagher. O cantor comentou, em entrevista publicada no site oficial de sua grife de roupas, a Pretty Green, que pretende transformar suas memórias dos anos de estrada em livro ou filme.

"Com certeza, em breve. Antes que eu me esqueça delas", respondeu, quando questionado se pensava em trabalhar em um projeto com base em suas lembranças musicais. Considerando que a trajetória de Gallagher está diretamente relacionada ao Oasis, é bem provável que o projeto futuro conte principalmente fatos sobre os anos junto à sua ex-banda.

Atualmente, além da grife de roupas, Gallagher está a frente da adaptação de The Longest Cocktail Party: An Insider's Diary Of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire And Its Wild Rise And Fall, de Richard DiLello. O livro traz a vida dos Beatles sob o ponto de vista de DiLello, que foi funcionário da Apple, empresa fundada pelo quarteto. O vocalista criou a produtora In1Productions para elaborar o filme. A trilha sonora ficará a cargo da Beady Eye, nova banda de Gallagher.