Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher pode ser processado por Noel por causa de documentário

Anunciado em 2018, As It Was busca retratar a jornada de Liam após sua saída do Oasis

Redação Publicado em 18/02/2019, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto:Sipa/AP Images)
Liam Gallagher (Foto:Sipa/AP Images)

Liam Gallagher revelou nesta segunda, 18, que seu irmão Noel ameaçou processá-lo caso o documentário As It Was mostre qualquer gravação do Oasis.

No tuíte, Liam escreveu: “Acabei de ser informado que aquele carinha não muito brilhante e seus capangas vão me processar se As It Was exibir qualquer gravação em que eu apareço cantando Oasis, sim músicas do Oasis”.

“Quem está amargurado agora?”, ele acrescentou.

O site NME entrou em contato com um representante de Noel, que recusou fazer qualquer comentário sobre o assunto.

A ameaça aparece poucos dias após Liam contar que assistiu à versão final do documentário, e que o filme está aprovadíssimo.

O longa foi anunciado inicialmente em 2018, e deve contar, de acordo com a sinopse dramática, “a emocionante história de um dos maiores líderes de uma banda de rock”, e sua trajetória da fama do Oasis até ficar “marginalizado e perdido na selva musical do tédio, álcool e brigas judiciais chatas”.

Dirigido por Charlie Lightening, As It Was também se propõe a mostrar “Liam emergindo da sombra de Noel”, e como ele “lidou com as expectativas de fazer parte da maior banda do mundo, e decidir começar de novo sozinho, sem nada nem onde se esconder”.

Como é possível perceber pela descrição do projeto, a situação vai ficar complicada se realmente não for permitido o uso de imagens de Liam cantando no Oasis.