Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher revela interesse em retorno do Oasis em 2014

Músico falou que pode se juntar ao irmão para a comemoração dos 20 anos do disco Definitely Maybe

Redação Publicado em 05/06/2013, às 09h29 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher - Reprodução / Site Oficial
Liam Gallagher - Reprodução / Site Oficial

Seria um belo presente para os fãs. Desde que os irmãos Gallagher brigaram em 2009 para nunca mais voltarem a tocar juntos, fãs do Oasis clamam por uma reconciliação familiar e aguardam esperançosamente o momento em que verão a banda novamente nos palcos. Liam agora deu um bom sinal e afirmou que existe possibilidade de um retorno em 2014 – pelo menos para ele.

Qual será a próxima banda a se reunir? Conheça as chances de 14 grupos, de Led Zeppelin a ABBA.

Segundo ele disse em entrevista à revista britânica NME, a volta poderia ser planejada para comemorar os 20 anos de lançamento do disco Definitely Maybe, estreia da banda em 1994. “Se fizéssemos, seria legal”, disse.

“Mas eu ainda voltaria para o Beady Eye e Noel iria fazer as coisas dele”, concluiu Liam que deixou claro que caso voltasse a tocar com o irmão, não iria contudo voltar ao estúdio. A última apresentação do Oasis aconteceu no dia 22 de agosto de 2009 no Festival V, na Inglaterra. Dias depois os dois se envolveram em uma briga nos bastidores de um show em Paris e anunciaram o fim do Oasis.