Lily Allen diz ter recusado papel em Game of Thrones

A cantora teria que protagonizar uma cena inconfortável com o irmão dela, Alfie Allen, que interpreta o personagem Theon Greyjoy

Redação Publicado em 14/05/2014, às 18h43 - Atualizado às 20h11

Lily Allen
Evan Agostini/AP

A cantora britânica Lily Allen afirmou nesta terça, 13, ter sido chamada pelos produtores para interpretar a personagem Yara Greyjoy na série Game of Thrones. Na ficção medieval, Yara é irmã de Theon Greyjoy, encenado pelo irmão de Lily Allen na vida real, o ator Alfie Allen. As informações são do Vulture.

George R.R. Martin escreve Game of Thrones em computadores com DOS.

Atenção, daqui para frente, o texto contém spoilers sobre a segunda temporada da série

O papel da coadjuvante tinha apenas um detalhe no enredo que não agradou a cantora e a fez recusar o convite. Em certa altura da história, quando Theon Greyjoy retorna à sua terra natal, ele protagoniza cenas em que apalpa a irmã (Yara Greyjoy, papel oferecido a Allen) – sem saber que a moça poderia ser sua irmã – e faz um passeio a cavalo com ela.

“Senti-me inconfortável porque eu teria que andar de cavalo e ele iria me tocar e tudo mais. Assim que me contaram como era o papel, eu disse não, obrigado”, comentou Lily Allen, sobre o receio de interpretar a cena com o irmão da vida real dela.

Recentemente, com o mais recente álbum, Sheezus – primeiro em sete anos –, a cantora alcançou o topo das paradas britânicas pela segunda vez na carreira.