Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen é cotada para ser jurada do programa X-Factor

Cantora está em negociações para substituir Simon Cowell no show de talentos britânico

Da redação Publicado em 04/03/2011, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen é um dos nomes que poderão substituir Simon Cowell no <i>X-Factor</i> - AP
Lily Allen é um dos nomes que poderão substituir Simon Cowell no <i>X-Factor</i> - AP

Lily Allen pode estar distante dos estúdios e sem previsão para lançar um álbum de inéditas, porém, ao que parece, a cantora poderá ter novos projetos a caminho. Segundo nota do tabloide The Sun, Lily poderá substituir Simon Cowell como jurada do show de talentos britânico X-Factor.

De acordo com nota do veículo, Cowell, que é fã da cantora, disse aos produtores executivos do programa para que a equipe não economizasse no acordo e para que oferecesse uma boa quantia financeira a Lily, visando a luz verde da própria para integrar o X-Factor - vale lembrar que, de uns tempos para cá (sobretudo após a perda de seu bebê, no sexto mês de gravidez), a cantora tem procurando se manter distante dos holofotes.

As negociações estão sendo realizadas, contudo uma fonte disse que a cantora não está muito decidida a ocupar o posto que era de Cowell. "Lily se sentiu honrada por ter recebido a ligação do Simon. É um grande trabalho e uma honra em ser convidada. Mas ela ainda não está convencida." Caso a equipe do programa consiga fazê-la mudar de ideia, a artista ultrapassará nomes como George Michael, Mariah Carey, Nicole Scherzinger e Paula Abdul (ex-American Idol), que também foram cotados para o posto, de acordo com a agência de notícias Reuters.