Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen fará participação em show de Robbie Williams

Cantora prepara novo disco depois de anunciar aposentadoria precoce

Redação Publicado em 22/10/2013, às 16h56 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen - AP
Lily Allen - AP

Está mais próximo o retorno de Lily Allen aos palcos. A cantora, que anunciou aposentadoria precoce há quatro anos, já deu indícios de que estaria preparando novo álbum e foi confirmada como convidada que Robbie Williams fará no mês que vem em Londres.

Justin Timberlake, David Bowie, Lily Allen: 2013 marca o retorno de artistas à música.

Esta será uma volta ao palco da cantora que nos últimos meses fez aparições modestas – ela cantou, por exemplo, “Smile” em um desfile da Semana de Moda de Paris, e em programa do canal VH1 sobre a colega Pink. No show de Robbie Williams, ela dividirá o vocal em faixa que também participou no novo disco do cantor, Swings Both Ways, que será lançado dia 18 de novembro.

A novidade indica ainda a aproximação de um novo disco da cantora, que já foi comentado por ela em algumas oportunidades. Mais recentemente, em maio, ela revelou que trabalha com o produtor Greg Kurstin. “Já fizemos um monte de música e está funcionando muito bem”, disse ela, que prepara o sucessor de It's Not Me, It's You (2009).