Lily Allen retorna aos palcos e canta "Smile" em Paris; veja

Cantora voltou ao estúdio no ano passado depois de anunciar aposentadoria em 2009

Redação Publicado em 28/02/2013, às 11h32 - Atualizado às 15h37

Lily Allen irá lançar loja de roupas vintage em Londres, no mês de setembro
AP

Aos poucos, Lily Allen, ou Lily Rose Cooper, como ela agora prefere ser chamada, retorna ao mundo da música. Depois de anunciar que voltou ao estúdio para trabalhar em novas canções, ela se apresentou ao vivo durante evento em Paris quatro anos depois do anúncio de sua “aposentadoria”. Veja o vídeo abaixo.

Justin Timberlake, David Bowie, Beyoncé: veja quais são os dez discos mais aguardados de 2013.

“Acabei de ensaiar para o show de amanhã com Mark Ronson”, tuitou a cantora na segunda, 25. “Ainda sei as palavras de ‘Smile’, o que é bom”, brincou, antes de usar a hashtag “#mumback”. Lily teve o seu segundo filho com o marido Sam Cooper em janeiro.

A apresentação de Lily Rose Cooper aconteceu durante a Semana de Moda de Paris. Ela foi convidada para cantar seu grande hit durante o desfile da grife Etam. Outras cantoras como Rita Ora, M.I.A. e Lykke Li também participaram.

Há alguns meses, Lily Allen disse que estava de volta ao estúdio com o produtor Greg Kurtsin trabalhando em novas músicas, as primeiras inéditas desde o disco It's Not Me, It's You (2009). “É bom trabalhar no meu próprio ritmo, sem outros compromissos além de fazer música”, ela disse à época do anúncio.

Veja o retorno de Lily Allen aos palcos: