Lily Allen vai vender suas próprias roupas

Cantora abrirá loja em setembro, em Londres, e pretende colocar à venda peças de seu guarda-roupa

Da redação Publicado em 06/07/2010, às 12h04

Lily Allen irá lançar loja de roupas vintage em Londres, no mês de setembro
AP

Lily Allen revelou, em entrevista à edição inglesa da revista Elle, que vai abrir uma loja de roupas em Londres, em setembro. Mais que isso: a cantora vai vender roupas que foram suas no estabelecimento. As informações são do site da revista People.

"Não é ético [descartar roupas], então estou feliz em transformar isso em um negócio e ver outras pessoas aproveitando estas peças", declarou a cantora, que estampa a capa de agosto da publicação. A loja, chamada Lucy in Disguise, será administrada por Lily ao lado da irmã, Sarah Owen.

A Lucy in Disguise será aberta oficialmente ao público em setembro, e terá a proposta de reunir roupas de estilo retrô, mas sem nenhuma peça de grande valor. Lily declarou que não é para ninguém esperar encontrar bolsas Chanel ou coisas do tipo. "Quando eu compro coisas caras, penso: isso eu posso dar para minha filha."

Em 2009, Lily Allen havia declarado que abriria uma loja de aluguel de roupas. Não está claro se suas peças também estarão disponíveis para locação na Lucy in Disguise.