Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Limp Bizkit e Lil Wayne lançarão single em parceria

"Ready to Go" é o primeiro trabalho da banda com a nova gravadora, Cash Money Records

Rolling Stone EUA Publicado em 01/03/2012, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Rivers e Fred Durst no show do Limp Bizkit em São Paulo - Stephan Solon/Divulgação
Sam Rivers e Fred Durst no show do Limp Bizkit em São Paulo - Stephan Solon/Divulgação

O grupo Limp Bizkit e o rapper Lil Wayne lançarão um single em parceria, intitulado "Ready to Go", na semana que vem. A canção é a primeira que a banda gravou desde que assinou com a gravadora Cash Money, a mesma de Wayne. "Será uma grande forma de deixar o mundo saber que [a banda] é parte de nós", disse o fundador da Cash Money, Birdman, à Billboard. "É rock, mas é um rock hip-hop. Eu acho que temos essa pegada hip-hop-rock."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O contrato do Limp Bizkit com a Cash Money foi anunciado na semana passada, levando muitas pessoas a se questionar por quê o selo de rap estava negociando com a banda de rap-metal, que atingiu o seu ápice comercial nos anos 90 com hits como "Nookie" e "Break Stuff".

"O Limp Bizkit, para mim, combina perfeitamente conosco", disse Birdman. "Foi algo que [Fred Durst, vocalista] estava interessado em fazer e eu já era fã. Então foi meio: 'Vamos nessa'. É bom para a marca, trará um olhar diferente para nós e estamos, definitivamente, tentando nos abranger nesse aspecto da música."