Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lindsay Lohan passará 90 dias em clínica de reabilitação

Atriz conseguiu escapar da condenação de até 240 dias de prisão por condução imprudente e ter mentido para a polícia, em 2012

Redação Publicado em 18/03/2013, às 17h50 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - AP
Lindsay Lohan - AP

Lindsay Lohan chegou 48 minutos atrasada na audiência, mas, ainda assim, conseguiu escapar de ser condenada a até 240 dias de prisão, noticiou o site TMZ. A atriz, que foi julgada por condução imprudente e ter mentido para a polícia, em 2012, contudo, deverá passar 90 dias em uma clínica de reabilitação.

Confissões de uma adolescente em crise: Em 2004, aos 18 anos, Lindsay Lohan ainda tinha um lado ingênuo, apesar de já mostrar o gosto por baladas e de ser alvo fácil para os paparazzi.

Na audiência realizada nesta segunda, 18, em Los Angeles, Lindsay também foi condenada a 30 dias de trabalho voluntário e 18 meses de acompanhamento psicoterápico.

A atriz poderá fazer a sua reabilitação em Nova York, mas a sentença a manda ficar longe de drogas e a proíbe de estar em contato com usuários. Ela também deverá se submeter a testes de drogas periódicos. O juiz sugeriu para que Lindsay não dirigisse mais.