Lindsay Lohan será consultora de moda

Atriz norte-americana participará como “conselheira artística” da coleção primavera/verão do espanhol Emanuel Ungaro

Da redação Publicado em 09/09/2009, às 18h36

Lindsay Lohan foi escalada para trabalhar como "conselheira artística" da coleção primavera/verão da grife do estilista espanhol Emanuel Ungaro. A informação é da agência de notícias Reuters.

Em comunicado divulgado à imprensa, Ungaro explica que Lohan trabalhará com a estilista novata Estrella Archs, contribuindo com seus conhecimentos enquanto compradora de itens da alta costura.

A nova linha da marca será apresentada no dia 4 de outubro, durante a Semana de Moda de Paris, na França. Ao site WWD, a atriz e cantora de 23 anos afirmou que pretende levar a grife a um "lugar mais jovem". "Sempre reservo um grande espaço para o que visto. Estar na posição em que estou, trabalhando para uma casa fashionista de Paris, se distancia de qualquer outra marca de celebridades", afirmou a artista.

Lohan ainda deu uma prévia de como será sua atuação na grife, dizendo que irá "fiscalizar tudo que [Archs] faz", porque "diferentes gerações tem diferentes ideias". Depois de algum tempo longe das telonas por conta de problemas com drogas, a norte-americana agregou dois novos projetos cinematográficos ao currículo: Machete, de Robert Rodriguez, e a comédia indie The Other Side, de David Michaels.