Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lindsay Lohan será noiva neurótica na série 2 Broke Girls

Atriz interpretará Claire Guinness, uma mulher prestes a se casar que pede para que as protagonistas façam o bolo da festa

Redação Publicado em 06/03/2014, às 12h22 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Chris Pizzello/AP
Lindsay Lohan - Chris Pizzello/AP

Lindsay Lohan se prepara para transformar a vida de Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs) em um verdadeiro caos matrimonial. A atriz confirmou no Twitter que participará da série 2 Broke Girls nesta terceira temporada.

Relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.

De acordo com o site E!, a aparição será exibida no dia 14 de abril, pela emissora norte-americana CBS. Ela viverá Claire Guinness, uma noiva neurótica que encomenda um bolo de casamento da dupla de protagonistas.

Confissões de uma adolescente em crise: em 2004, aos 18 anos, Lindsay Lohan ainda tinha um lado ingênuo, apesar de já mostrar o gosto por baladas e de ser alvo fácil para os paparazzi.

“É verdade!”, comemorou Lindsay, no Twitter. “Estou animada em voltar aos sets e trabalhar com Kat e Beth”. As últimas aparições da atriz na televisão foram nas séries Anger Management e Eastbound & Down.