Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lionel Richie se apresenta no Brasil em agosto

Pela primeira vez no país, cantor fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Da redação Publicado em 07/06/2010, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Richie fará duas apresentações no Brasil em agosto - Reprodução/ Site oficial
Lionel Richie fará duas apresentações no Brasil em agosto - Reprodução/ Site oficial

Lionel Richie, responsável por hits como "Endless Love" e "Say You, Say Me", vem ao Brasil em agosto. Pela primeira vez no país, o ex-Commodores realizará duas apresentações, passando por São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o show acontece em 28 de agosto, no Ginásio do Ibirapuera, enquanto que no Rio de Janeiro a apresentação será realizada no HSBC Arena, no dia 29. A Four Music Live, produtora responsável pela vinda de Richie, criou um site especial para o evento, com informações sobre a turnê brasileira do cantor. Ainda não foram divulgadas informações a respeito dos valores dos ingressos, tampouco a respeito do início das vendas.

Dono de importantes canções que figuraram no mundo pop, como "We Are the World" (que compôs junto a Michael Jackson, em 1985), Lionel Richie esteve envolvido neste ano na regravação do clássico (realizada em parceria ao produtor Quincy Jones), em homenagem às vítimas do terremoto no Haiti. O álbum mais recente do cantor é Just Go, lançado em 2009.