Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Live-action do Clifford é mais bizarro do que você poderia imaginar; assista ao trailer

Clifford, o Gigante Cão Vermelho estreia em 2021

Redação Publicado em 25/11/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Live-action de Clifford, o Gigante Cão Vermelho (Foto: Reprodução)
Live-action de Clifford, o Gigante Cão Vermelho (Foto: Reprodução)

Em 2021, será lançado o live-action de Clifford, O Cão Gigante Vermelho - e para quem tinha dúvidas de como seria o visual do protagonista canino, o primeiro teaser estreou nesta quarta, 25, apresentando um cão, no mínimo, bizarro. 

Clifford é um cachorro vermelho gigante que protagonizou séries e livros infantis, e é retratado originalmente em desenho e animação. Por isso, quando foi anunciado um filme em live-action, muitos questionaram o visual do animal - e com razão. 

+++LEIA MAIS: 5 produções que só dá para assistir no Disney+: Dama e Vagabundo live-action, Mandalorian e mais

O resultado apresentado no teaser é de, provavelmente, um labrador que parece ter sido pintado superficialmente de vermelho, e com um tamanho bizarramente desproporcional que causa um estranhamento.

Tais características foram criticadas por diversos fãs dos desenhos nas redes sociais. Alguns perfis não gostaram de o cachorro não ser parecido com os desenhos, nos quais ele é carismático e possui uma cor vibrante, diferente da apresentada no teaser. Um dos perfis comparou o live-action de Clifford ao filme de Tom e Jerry, e escreveu "Um fez certo". 

+++LEIA MAIS: Novo filme de Tom & Jerry une animação, live-action e piadas sem graça; assista ao trailer

Contudo, outras pessoas elogiaram a fofura do protagonista canino. Uma conta no Twitter escreveu: "Se você acha Clifford assustador ou malvado você é estúpido". 

Assista ao trailer abaixo:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL