Livro sobre disco dos Rolling Stones pode virar filme

Filme de ficção deverá retratar o conturbado relacionamento entre Mick Jagger e Keith Richards na época do lançamento de Exile on Main St.

Redação Publicado em 24/04/2012, às 13h29 - Atualizado às 19h44

Top 10 - Rolling Stones
Reprodução/MySpace oficial

O período que deu origem ao clássico disco Exile on Main St., dos Rolling Stones, deve virar filme de ficção. O longa será baseado no livro Uma Temporada no Inferno com os Rolling Stones: Exile on Main St., de Robert Greenfield. As informações são do site Deadline.

Em matéria de capa da edição 45, Keith Richards, Mick Jagger e Charlie Watts relembram a gravação da corajosa obra-prima dos Stones, Exile on Main St.

Assim como o livro, o filme irá retratar a temporada da banda na França e o conturbado relacionamento entre Mick Jagger e Keith Richards na época. Esse momento já havia sido abordado em um documentário dirigido por Stephen Kijak e lançado com uma edição especial de Exile on Main St. em 2010. No entanto, o novo longa-metragem será um drama com atores vivendo os músicos. Ainda não há informações sobre elenco, início das filmagens e data de lançamento.