LL Cool J desenha roupas infanto-juvenis

Rapper faz parceria com loja de departamentos nos EUA para venda de modelos femininos e masculinos

Da redação Publicado em 28/05/2008, às 09h58 - Atualizado às 17h32

LL Cool J começou carreira como rapper aos 17 anos, em 1985; linha de roupas infanto-juvenis do cantor será vendida em rede de lojas dos EUA
Reprodução

O cantor norte-americano LL Cool J vai lançar uma linha de roupas femininas e masculinas em parceria com a rede de lojas Sears, informou o jornal britânico WWD.

LL Cool J criou todos os modelos, que inicialmente devem ser vendidos em 450 lojas nos Estados Unidos. As roupas, voltadas para crianças e adolescentes, devem ter detalhes que lembram o estilo do rapper, como bordados que imitam suas tatuagens e letras de suas músicas nas estampas.

O cantor disse que o fato de ser casado e ter três filhas o ajudou na criação da coleção. "Eu sei o que as mulheres querem quando compram roupas. Nós iremos buscar constantemente um bom ajuste [de corte e caimento] e vamos chegar lá".

Não é a primeira vez que LL entra para o mundo da moda, nem que volta sua produção artística aos mais jovens. James Todd Smith, seu nome verdadeiro, já lançou uma coleção masculina chamada Todd Smith. Ele também escreveu o livro infantil And the Winner is.