Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2021: 5 artistas que gostaríamos de ver no festival - e que nunca fizeram shows no país

Redação Publicado em 02/12/2020, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nomes como Billie Eilish, Taylor Swift e Travis Scott estão em nossa lista de desejos para a edição 2021
Nomes como Billie Eilish, Taylor Swift e Travis Scott estão em nossa lista de desejos para a edição 2021

Nesta noite de terça-feira, o Lollapalooza Brasil instigou os brasileiros perguntando "Quais artistas vocês querem ver no festival em 2021?" em sua conta do Instagram. A mensagem ainda dizia: "Não dá para prometer nada, viu? Mas a participação de vocês vai ser incrível para fazermos o melhor Lolla da história". 

O festival, que após ser cancelado em 2020 e remarcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro do ano que vem, a ser realizado no Autódromo de Interlagos, ainda não confirmou nenhum artista em seu novo line-up, nem os headliners que, na edição desse ano, eram Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott

Pensando no line-up de 2021, selecionamos cinco artistas que nunca fizeram shows em nosso país e que gostaríamos que estivessem no próximo Lollapalooza Brasil. Público de sobra eles têm por aqui e seria uma edição inesquecível, ainda mais por ser realizada no pós-pandemia. 

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2020 é adiado e pode competir com datas do Rock in Rio 2021

1. Billie Eilish

A jovem cantora, dona do hit "Bad Guy" e de cinco prêmios Grammy Awards, deixou o ano de 2020 um pouco mais triste com o cancelamento de seus shows no Brasil por conta da pandemia do coronavírus. Então, não seria nada mal se ela topasse ser uma das headliners do Lollapalooza, hein?


2. Taylor Swift

Tecnicamente, Taylor nunca fez um show próprio e inteiro para os fãs no Brasil, pois a sua única apresentação no país foi um pocket-show em um evento fechado no Rio de Janeiro, em 2012. 

Após ter cancelado a sua vinda ao país esse ano, e com um novo álbum lançado, "Folklore", a estrela pop seria uma opção perfeita para lotar o Autódromo de Interlagos e agradar vários públicos, já que seu trabalho recente flerta com a música alternativa e teve participações de artistas como Bon Iver, e Aaron Dessner, do The National. 

+++LEIA MAIS: Maratona de festival: Rock in Rio 2021 anuncia as datas e será colado no Lollapalooza


3. Sia

A cantora e compositora que adora esconder o rosto está devendo uma visita ao Brasil há anos. Não dá para acreditar que nós, brasileiros, nunca ouvimos e cantamos ao vivo grandes hits como "Chandelier" e "Elastic Heart".

Em 2020, ela colaborou com a música "On", do BTS, fez trilhas para o filme "Music", e disse que já tem dois álbuns novos prontos. 


4. Haim

As irmãs Este, Danielle e Alana Haim, que formam o conjunto indie-pop Haim, lançaram um dos álbuns mais elogiados de 2020, "Women in Music Pt. III", que, inclusive, recebeu duas indicações ao Grammy Awards 2021.  Só por isso já mereciam estar no Lollapalooza. 


5. Travis Scott

O rapper superstar norte-americano estava confirmado como um dos headliners da edição de 2020 e continua sendo um dos nomes que, obrigatoriamente, tem que estar no próximo Lollapalooza Brasil. Continua sendo um dos mais esperados pelos brasileiros. 


6 (extra). Rosalía

Misturando música pop com pitadas de flamenco, a espanhola revirou o mundo da música - e da moda - com o disco "El Mal Querer", de 2018. A cantora se apresentou no Lollapalooza da Argentina, em 2019, e deixou um gostinho de inveja nos brasileiros. 

Seu mais recente lançamento foi o single "TKN", com participação de Travis Scott.  Poderia até rolar uma participação no festival entre os dois. Pensou? 

+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL