Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza Chicago terá The Cure, Nine Inch Nails e Mumford & Sons

Perry Farrell deve anunciar em breve a programação completa do festival, que ainda terá Phoenix, The Killers e New Order

Redação Publicado em 31/03/2013, às 18h06 - Atualizado em 02/04/2013, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - Cambria Harkey/Divulgação
The Killers - Cambria Harkey/Divulgação

Perry Farrell, criador do festival Lollapalooza, deve anunciar em breve o line-up da versão norte-americana do festival, que será realizada entre 2 e 4 de agosto, em Chicago. Mas a Rolling Stone Brasil apurou com exclusividade alguns dos nomes já confirmados para esta edição. São eles The Cure, Nine Inch Nails, Mumford & Sons, Phoenix, The Killers (foto) e New Order.

O The Cure faz shows no Brasil na semana que vem, e o The Killers foi headliner da primeira noite do Lollapalooza Brasil, na sexta, 29. A surpresa fica por conta do Nine Inch Nails, que acabou de anunciar o retorno, tendo ficado longe dos palcos por quatro anos.

Farrell falou à Rolling Stone Brasil sobre a crise no mercado de shows no país e os planos para o festival por aqui. Leia mais.