Los Hermanos fará shows em outubro

Bruno Medina, tecladista da banda, confirmou três apresentações no Nordeste

Da redação Publicado em 04/08/2010, às 18h01

Alegria para os indies: Los Hermanos tem três shows confirmados em outubro
Divulgação

Agora é oficial: o Los Hermanos vai mesmo voltar aos palcos - pelo menos, temporariamente. O tecladista Bruno Medina confirmou, em seu blog no portal G1, três shows da banda no mês de outubro.

As apresentações acontecem em Recife (Cabanga Iate Clube de Recife, 15/10), Fortaleza (Ceará Music, 16/10) e Salvador (Concha Acústica, 17/10).

"Estamos bastante felizes com essa oportunidade de cair na estrada juntos, tocar nossas músicas e nos divertir, como nos velhos tempos", escreveu Bruno. Ele também aproveitou para avisar que assim que souber detalhes sobre valores e venda de ingressos irá divulgar no blog, intitulado Instante Posterior.

Os últimos shows do Los Hermanos aconteceram no festival Just a Fest, em março de 2009, no Rio de Janeiro e em São Paulo. O evento trouxe Radiohead e Kraftwerk ao Brasil.

Durante os períodos de pausa (antes dos shows no Just a Fest, a banda ficou quase dois anos separada), os integrantes seguiram na carreira musical. O baterista Rodrigo Barba integra o grupo Canastra; Medina tocou na banda de apoio de Adriana Calcanhoto. Marcelo Camelo lançou Sou, seu primeiro álbum solo (um DVD ao vivo e um segundo disco devem sair até o final deste ano) e Rodrigo Amarante investiu no Little Joy, banda que formou ao lado Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, e da cantora e instrumentista Binki Shapiro.