Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Los Hermanos fará shows em outubro

Bruno Medina, tecladista da banda, confirmou três apresentações no Nordeste

Da redação Publicado em 04/08/2010, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alegria para os indies: Los Hermanos tem três shows confirmados em outubro - Divulgação
Alegria para os indies: Los Hermanos tem três shows confirmados em outubro - Divulgação

Agora é oficial: o Los Hermanos vai mesmo voltar aos palcos - pelo menos, temporariamente. O tecladista Bruno Medina confirmou, em seu blog no portal G1, três shows da banda no mês de outubro.

As apresentações acontecem em Recife (Cabanga Iate Clube de Recife, 15/10), Fortaleza (Ceará Music, 16/10) e Salvador (Concha Acústica, 17/10).

"Estamos bastante felizes com essa oportunidade de cair na estrada juntos, tocar nossas músicas e nos divertir, como nos velhos tempos", escreveu Bruno. Ele também aproveitou para avisar que assim que souber detalhes sobre valores e venda de ingressos irá divulgar no blog, intitulado Instante Posterior.

Os últimos shows do Los Hermanos aconteceram no festival Just a Fest, em março de 2009, no Rio de Janeiro e em São Paulo. O evento trouxe Radiohead e Kraftwerk ao Brasil.

Durante os períodos de pausa (antes dos shows no Just a Fest, a banda ficou quase dois anos separada), os integrantes seguiram na carreira musical. O baterista Rodrigo Barba integra o grupo Canastra; Medina tocou na banda de apoio de Adriana Calcanhoto. Marcelo Camelo lançou Sou, seu primeiro álbum solo (um DVD ao vivo e um segundo disco devem sair até o final deste ano) e Rodrigo Amarante investiu no Little Joy, banda que formou ao lado Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, e da cantora e instrumentista Binki Shapiro.