Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Los Hermanos fará turnê em 2012

Em seu blog, o tecladista Bruno Medina revelou que a banda fará shows em oito capitais entre abril e maio do ano que vem

redação Publicado em 15/11/2011, às 14h24 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Hermanos - Divulgação
Los Hermanos - Divulgação

O tecladista Bruno Medina acaba de anunciar uma turnê dos Los Hermanos. A banda fará shows em oito capitais brasileiras em 2012, ano que marca o aniversário de 15 anos do grupo.

“É bem verdade que não será, assim, uma daquelas turnês muito extensas, com meses de duração, mas ao menos uma sequência considerável de apresentações, que nos darão a chance de mais uma vez estar no palco juntos, bem como de reencontrar o público de cidades queridas que já fazem parte de nossa história, algumas das quais há muito não visitávamos”, escreveu Medina em seu blog, Instante Posterior, no portal G1.

Os shows acontecerão entre abril e maio, nas seguintes cidades: Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Mais informações, como locais e pontos de vendas de ingressos, serão divulgadas na página da banda no Facebook.