Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luciano Amaral não sente saudade de Castelo Rá-Tim-Bum

O artista recordou da série infantil em entrevista

Redação Publicado em 24/09/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Amaral (Foto 1: Reprodução/Foto 2: Reprodução/Instagram)
Luciano Amaral (Foto 1: Reprodução/Foto 2: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao Oi, Sumido, Luciano Amaral, o Pedro de Castelo Rá-Tim-Bum e o Lucas Silva e Silva de Mundo da Lua, comentou como não sente saudades das produções (via UOL). 

Como explicou o artista, ele não teve "tempo de sentir saudade de nenhum dos dois". Isso porque, como revelou o ator, ele ainda vive "todos os dias esses programas na minha vida".

+++ LEIA MAIS: Fernanda Montenegro confronta os 90 anos: 'Gostaria de ver um mundo diferente antes de partir'

Durante a conversa, Amaral também relembrou dos tempos de escola, ao mesmo tempo em que trabalhava no Castelo Rá-Tim-Bum. "Eu já estava no colégio, mas tinha contato com as crianças, que eram o público do 'Castelo'. Para mim, sair no recreio ou no intervalo não era muito possível. Então eu ficava até meio isolado", disse.

Apesar disso, o artista recordou a importância da produção: "Todos os dias, todo mundo que está aqui neste bate-papo, ouve e fala de 'Castelo'. 'Castelo Rá-Tim-Bum' é o maior programa infantil da história da TV brasileira e a prova são esses anos todos que ele sobrevive".


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE