Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Luísa Sonza

Luisa Sonza: Fãs teorizam jogada de marketing com músicas do álbum

Luisa Sonza anunciou o fim de seu relacionamento com Chico Mendes no programa Mais Você nesta quarta (20); fãs notaram faixa do álbum com o título "Ana Maria"

Capa do disco 'Escândalo Íntimo' (Foto: reprodução) / Luisa Sonza e ex-namorado, Chico Mendes (Foto: reprodução / Instagram)
Capa do disco 'Escândalo Íntimo' (Foto: reprodução) / Luisa Sonza e ex-namorado, Chico Mendes (Foto: reprodução / Instagram)

Após o término do relacionamento entre Luisa Sonza e Chico Mendes, fãs apontaram coincidências com os nomes das faixas do disco Escândalo Íntimo, da cantora, lançado este mês.

O anúncio do fim do namoro foi feito nesta quarta-feira, 20, no programa Mais Você com Ana MariaBraga da TV Globo, onde Luisa revelou uma suposta traição por parte de Chico. 

+++LEIA MAIS: 'Chico' de Luisa Sonza quase foi pagode, revela compositor

Ana Maria 

Coincidentemente, Escândalo Íntimo tem uma faixa com o título "Ana Maria", uma parceria de Sonza com Duda Beat, cantora que também esteve presente durante o programa Mais Você na manhã desta quarta. A letra diz:

"Tô de bem com a vida / Passei um tempo doída / O acaso ensina / Não sinto mais medo do escuro / Agora ele tem medo de mim /Te aconselho mentir, asseguro / Melancolia é ruim"

+++LEIA MAIS: Caetano Veloso diz que "Chico" de Luisa Sonza é Bossa Nova; 'MPB é música popular brasileira'

"Ana Maria" é uma parceria de Luisa Sonza com Duda Beat
"Ana Maria" é uma parceria de Luisa Sonza com Duda Beat

Interlúdio e mensagem subliminar

No disco Escândalo Íntimo, há três interlúdios com a duração de no máximo três minutos. O primeiro é a faixa número seis do disco, intitulado"Interlúdio - Todas as histórias" que consiste em um áudio de Luisa afirmando que "ligou para ele" e que "não serve para ficar sozinha. Confira abaixo: 

"Amiga, ontem eu liguei pra ele, bêbada / Me declarei / Falei que não sirvo pra ficar sozinha / E eu mal conheço ele / Mas eu juro, amiga, eu tô muito apaixonada / E eu vou chamar ele pra me encontrar hoje"

O interlúdio seguinte, faixa 13 do álbum, é chamada de "Interlúdio - De Amor" e ainda não foi lançada. Já a faixa 19 chama-se "Interlúdio - Dão Errado" e é uma voz meio abafada que cantos versos "Não me deixe só / Tenho medo de escuro" em meio a suspiros. Confira a letra completa abaixo:

"Não me deixe só / Eu tenho medo do escuro / Eu tenho medo do inseguro / Dos fantasmas da minha voz / Não me deixe só / Tenho desejos maiores / Eu quero beijos intermináveis /Até que os olhos mudem de cor"

A junção dos três títulos completam a frase "Todas as histórias de amor dão errado".

Faixas de "Escândalo ìntimo" disco de Luisa Sonza
Faixas de "Escândalo ìntimo" disco de Luisa Sonza

Relacionamento com Chico Mendes e traição

Apesar do triste fim do relacionamento entre Chico e Luisa Sonza, a faixa "Chico" inspirada no relacionamento atingiu a primeira colocação do Spotify esta semana. A música se tornou viral desde a apresentação da cantora no festival The Town este mês.

Alguns fãs apontam um suposto jogo de marketing considerando coincidências entre a música da cantora para o namorado, o anúncio do fim do término e traição em rede nacional e o títulos das faixas. Vale destacar que não há nada que comprove tal estratégia e tudo é teorizado pelos fãs da artista.