Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macaulay Culkin não entende por que entrou nos trends do Twitter: ‘Morri de novo?’

O ator ficou surpreso ao ver o próprio nome nos principais assuntos da rede social após ser anunciado na nova temporada de American Horror Story

Redação Publicado em 28/02/2020, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Macaulay Culkin (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Macaulay Culkin foi anunciado como parte do elenco do próxima temporada de American Horror Story e ficou surpreso com a reação dos usuários da internet, que colocaram o nome do ator nos assuntos mais comentados do Twitter.

Em um post da rede social, o artista escreveu: "Eu acabei de acordar e vi que estava nos assuntos mais comentados. Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Eu morri de novo?". 

+++ LEIA MAIS:  Macaulay Culkin estrelará na 10ª temporada de American Horror Story

A brincadeira do ator faz referência às inúmeras notícias falsas que circularam na internet e anunciaram a morte do astro nos últimos anos. 

+++ LEIA MAIS:  Macaulay Culkin pode voltar como Kevin McCallister em reboot de Esqueceram de Mim

Após se tornar mundialmente conhecido por estrelar os filmes Esqueceram de Mim , Meu Primeiro Amor e Riquinho, Culkin se afastou da indústria cinematográfica e enfrentou problemas com drogas e álcool. 

Felizmente, o ator se recuperou do vício e, aparentemente, está pronto para voltar para os cinemas, com o reboot de Esqueceram de Mim , e para televisão com a série de sucesso de Ryan Murphy ao lado de Evan Peters e Sarah Paulson. 


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN