Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Pedido inusitado

Machine Gun Kelly oferece US$ 500 mil para Travis Kelce; entenda o motivo

Cantor ainda ofereceu ‘café da manhã diário e entrega de café do meu restaurante’ caso o jogador aceite a oferta

Machine Gun Kelly e Travis Kelce (Fotos: Getty Images)
Machine Gun Kelly e Travis Kelce (Fotos: Getty Images)

Machine Gun Kelly fez uma proposta inusitada para Travis Kelce. Durante um episódio do podcast New Heights, apresentado pelo jogador e por seu irmão, Jason, o rapper fez uma ligação, pedindo ao jogador dos Kansas City Chiefs jogar pelo Cleveland Browns.

“Tenho certeza de que essa pergunta é feita muitas vezes a portas fechadas, mas eu seria negligente se, devido à natureza de nossa amizade, e assim como um torcedor do Cleveland, não fizesse essa pergunta pessoalmente”, disse Kelly antes de fazer a proposta.  

+++LEIA MAIS: Travis Kelce revelou como Taylor Swift ficou decepcionada com o adiamento de seu show em Buenos Aires

“Darei a você US$ 500.000 em dinheiro na chegada, apenas para fazer compras ou o que você quiser, além de igualar a mesma quantia como uma doação para ambas as nossas escolas de ensino médio, Shaker Heights e Cleveland Heights”, acrescentou Kelly, “bem como todos os dias entrega de café da manhã do meu restaurante, se você pudesse voltar para casa e colocar essas cores aqui.” 

"Você sabe, esse era o sonho original, cara”, disse Travis Kelce. “Você sabe que esse era o sonho!” O jogador, então, revelou que havia liberado a ligação do amigo, mas não sabia qual seria o pedido dele.

+++LEIA MAIS: Mãe de Travis Kelce confessa que não é fã de Taylor Swift

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!