Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna fará campanha de moda no Brasil

Cantora será modelo de rede de lojas brasileira; rainha do pop tem quatro shows confirmados no país

Da redação Publicado em 10/08/2008, às 20h12 - Atualizado em 11/08/2008, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna vai participar de campanha publicitária de loja de roupas brasileira - AP
Madonna vai participar de campanha publicitária de loja de roupas brasileira - AP

Madonna vai ser a estrela de uma nova campanha das lojas Renner, informou o site Fashion Prime. A participação no projeto faz parte de um contrato de patrocínio: segundo o veículo, a Renner é uma das quatro empresas que vão bancar a vinda de cantora ao Brasil.

Nesta semana, a jornalista Mônica Bergamo afirmou em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo que a rainha do pop tem quatro apresentações confirmadas no país: uma no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (14 de dezembro) e três no Morumbi, em São Paulo (nos dias 18, 20 e 21 do mesmo mês). A assessoria da produtora Time 4 Fun, responsável pelas negociações da vinda de Madge, não desmente a informação - apenas afirma que não pode confirmar, oficialmente, a notícia. Saiba mais.

A turnê Sticky & Sweet, do disco Hard Candy, começa o próximo dia 23, no País de Gales. Peças das grifes Moschino, Roberto Cavalli, Miu Miu e Givenchy fazem parte do figurino da cantora. Veja aqui.

Dezenove músicas serão apresentadas nos shows - nove delas fazem parte do último CD. O repertório se completa com sucessos antigos e recentes de outros álbuns da cantora. Entre as faixas, "Human Nature", "Vogue" e "Music".

Durante os intervalos das apresentações, serão apresentados três vídeos. O mais aguardado é o protagonizado por Britney Spears.