Madonna fez grande espetáculo no intervalo do Super Bowl

Cantora contou com participações de M.I.A., Nicki Minaj, Cee Lo Green e LMFAO; assista aqui

Miriam Coleman Publicado em 06/02/2012, às 10h40 - Atualizado em 10/02/2012, às 15h36

Madonna
AP

Madonna fez um verdadeiro espetáculo em seus 12 minutos de show durante o intervalo do Super Bowl XLVI, final do campeonato de futebol americano. Ela abriu o set com o hit noventista "Vogue", acompanhada por dançarinos vestidos com fantasias romanas.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na sequência veio "Music", e dançarinos de break vestidos de branco, juntamente com um trapezista em uma corda bamba, tomaram lugar ao lado de Madonna. Após uma breve participação do LMFAO – com "Party Rock Anthem" e "Sexy and I Know It" – o palco deu espaço a uma trupe de cheerleaders, na apresentação do novo single de Madonna, "Give Me All Your Luvin'". A música, que estará em seu próximo álbum, MDNA, teve as participações de Nicki Minaj e M.I.A.

A temática colegial continuou quando tambores marcharam ao palco, anunciando a chegada de Cee Lo Green. O set passou brevemente por "Open Your Heart" (do disco True Blue, de 1986) e "Express Yourself", antes dos acordes iniciais de "Like A Prayer". Um coro de igreja, vestido de preto e branco, auxiliou Madonna e Cee Lo durante a canção. No momento final do show, Madonna desapareceu do palco em meio a uma enorme nuvem de fumaça. Em luzes douradas, as palavras "World Peace" ("paz mundial") apareceram em todo o campo.

Veja abaixo a apresentação: