Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna fez grande espetáculo no intervalo do Super Bowl

Cantora contou com participações de M.I.A., Nicki Minaj, Cee Lo Green e LMFAO; assista aqui

Miriam Coleman Publicado em 06/02/2012, às 10h40 - Atualizado em 10/02/2012, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Madonna fez um verdadeiro espetáculo em seus 12 minutos de show durante o intervalo do Super Bowl XLVI, final do campeonato de futebol americano. Ela abriu o set com o hit noventista "Vogue", acompanhada por dançarinos vestidos com fantasias romanas.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na sequência veio "Music", e dançarinos de break vestidos de branco, juntamente com um trapezista em uma corda bamba, tomaram lugar ao lado de Madonna. Após uma breve participação do LMFAO – com "Party Rock Anthem" e "Sexy and I Know It" – o palco deu espaço a uma trupe de cheerleaders, na apresentação do novo single de Madonna, "Give Me All Your Luvin'". A música, que estará em seu próximo álbum, MDNA, teve as participações de Nicki Minaj e M.I.A.

A temática colegial continuou quando tambores marcharam ao palco, anunciando a chegada de Cee Lo Green. O set passou brevemente por "Open Your Heart" (do disco True Blue, de 1986) e "Express Yourself", antes dos acordes iniciais de "Like A Prayer". Um coro de igreja, vestido de preto e branco, auxiliou Madonna e Cee Lo durante a canção. No momento final do show, Madonna desapareceu do palco em meio a uma enorme nuvem de fumaça. Em luzes douradas, as palavras "World Peace" ("paz mundial") apareceram em todo o campo.

Veja abaixo a apresentação: