Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna inclui funk no novo disco com participação da Anitta

As cantoras do pop se uniram para cantar funk brasileiro no novo disco Madame X

Redação Publicado em 17/04/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta (Foto: Pedro Fiúza/NurPhoto/Sipa USA/AP) e Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Anitta (Foto: Pedro Fiúza/NurPhoto/Sipa USA/AP) e Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

No início da semana, a rainha do pop, Madonna, revelou informações sobre o seu 14º disco Madame X. Neste, a cantora assumir várias personalidades. A tracklist do novo álbum foi divulgada nesta terça, 16, e anunciou que a nova obra contará com a participação da cantora Anitta.

Anitta vai cantar o funk "Faz Gostoso", da luso-brasileira Blaya. O sucesso pop participou nesta quarta, 17, do programa Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre a participação no disco. "Eu estava me segurando desde quando estivemos em estúdio e postamos uma foto juntas. Foi inacreditável. É um funk, está bem surpreendente. Tem algumas coisas bem diferentes que vão rolar", conta a Anitta.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

O novo trabalho da norte-americana terá também duas participações do colombiano Maluma, incluindo a primeira música que inicia o disco "Medellín" e "Bitch I'm Loca". "Para mim ela é uma rainha. Ela foi muito humilde e disse que acompanhava a minha carreira. Agora mantemos contato", contou Maluma à Agência EFE, da Espanha.

O rapper Quavo e o cantor Swae Lee também participam do Madame X.

Recentemente, a cantora Anitta lançou seu novo disco Kisses, com várias faixas em espanhol e em inglês. O seu mais recente projeto mostra diversas facetas da artista e é voltado para o mercado internacional. Em 2018, a artista foi questionada sobre uma possível parceria com a Madonna e ela demonstrou ter ficado desconfortável com a pergunta e acabou desconversando.

No final do mesmo ano, Anitta postou uma foto ao lado de Madonna e disse: "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim."

Confira aqui a tracklist completa do disco Madame X:

Medellín (participação: Maluma)

Dark Ballet

God Control

Future (participação: Quavo)

Batuka

Killers Who Are Partying

Crave (participação: Swae Lee)

Crazy

Come Alive

Extreme Occident

Faz Gostoso (participação: Anitta)

Bitch I'm Loca (participação: Maluma)

I Don't Search I Find

Looking for Mercy

I Rise