Madonna pode fazer turnê inspirada no hip-hop

Cantora já está selecionando dançarinos para a excursão sucessora da Sticky & Sweet Tour, informa tabloide

Da redação Publicado em 31/07/2010, às 14h00

Próxima turnê de Madonna terá início na segunda metade de 2011, diz site
AP

Madonna já está se preparando para sua próxima turnê, segundo informou o britânico Daily Mirror. A cantora estaria selecionando dançarinos para esta que o tabloide descreve como "a excursão mais surpreendente de todos os tempos".

De acordo com o jornal, a turnê terá duração de seis meses, com início na segunda metade de 2011. Os testes dos dançarinos estariam sendo realizados na casa noturna Mayfair, situada em Londres. A última turnê de Madonna foi a bem sucedida Sticky & Sweet, que teve lucro US$ 408 milhões.

"Madonna está com tudo em cima, então o aspecto duro da vida na estrada não será um problema", disse uma fonte não identificada. "Ela está testando dançarinos em sua boate favorita e permite que seu namorado Jesus Luz dê opinião. Será a sua maior e mais inesperada turnê."

De acordo com a fonte, a excursão terá como temática principal a cultura hip-hop. "Ela vai retornar às suas raízes nova-iorquinas, com uma levada de rua, do hip hop, e quer que seja feito com danças pesadas que exijam bastante do físico", revelou.