Madonna quer se encontrar com Anderson Sá, do Afroreggae

Cantora desembarca no Brasil na semana que vem para tratar de projetos sociais

Da redação Publicado em 07/11/2009, às 03h36

Depois de muita especulação, a visita de Madonna ao Brasil foi confirmada. A cantora deve desembarcar no país na próxima segunda, 9, para tratar de projetos sociais. Nesta sexta, 6, a assessoria de imprensa do grupo Afroreggae revelou que a diva tem interesse em se encontrar com Anderson Sá, vocalista do grupo - no entanto, ainda não foi fechada uma data para a reunião.

Madonna "conheceu" Anderson por meio do documentário Favela Rising, dos diretores Jeff Zimbalist e Matt Mochary. O filme mostra jovens de favelas cariocas - Anderson incluso - que se desviam das drogas e do crime por meio dos projetos sociais do Afroreggae. O motivo da reunião com Anderson: Madonna está produzindo um filme que também mostrará como jovens mudam de vida por meio das artes.

Especula-se que a norte-americana também se encontre com a primeira-dama, Marisa Letícia, e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo, publicada nesta sexta, 6, informa que Madonna tem encontro marcado com o empresário Eike Batista - ele deve pedir apoio para a Fundação Malauí. Foi no país africano que ela adotou David Banda (2006) e Mercy James (este ano), ambos de 4 anos.

Jesus DJ

Jesus Luz, namorado de Madonna, disponibilizou sua primeira faixa, na semana passada, para download. Ouça aqui.