Madonna será convidada de acústico da Miley Cyrus

Programa vai ao ar nesta quarta, 29, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 28/01/2014, às 16h52 - Atualizado às 16h58

Madonna juntou-se ao palco de Macklemore para lembrar o hit "Open Your Heart" e embalar, ao vivo, um casamento coletivo de 33 casais dos mais diferentes gêneros.
Matt Sayles / AP

Depois de um turbulento ano desde o lançamento de Bangerz, Miley Cyrus foi convidada para gravar icônico programa MTV Unplugged (o famoso acústico). A emissora prometeu “convidados surpresa”, e um deles éMadonna, segundo noticiou o canal E!.

Retrospectiva: os momentos mais marcantes do entretenimento em 2013.

As duas cantoras teriam ensaiado nesta segunda, 27, em Los Angeles, para a gravação que acontece na noite desta terça. Não foi revelada qual será a música que elas cantarão juntas, mas a dúvida não deve durar muito tempo, já que o programa vai ao ar na MTV norte-americana já nesta quarta, 29. A MTV brasileira deve exibir o acústico de Miley no dia 6 de fevereiro.

Na capa da Rolling Stone Brasil: Miley Cyrus, a garota mais selvagem do pop, sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí.

De qualquer forma, os sucessos recentes da jovem cantora, como “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”, devem ganhar versão mais intimista no programa. Em seguida, Miley entra na estrada com a turnê de Bangerz, que começa no dia 14 de fevereiro, em Vancouver, Canadá.