Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna tocará no réveillon carioca de 2010/2011, diz prefeito

No Twitter, Eduardo Paes afirmou que a cantora aceitou convite para tocar na festa de Copacabana

Da redação Publicado em 13/11/2009, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Madonna se apresentará no réveillon 2010/2011 de Copacabana. Quem confirma é o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em seu Twitter.

"Convidei e ela aceitou em jantar ontem na casa do Eike", afirmou o político do PMDB na manhã desta sexta, 13, sinalizando um acordo informal com a cantora.

Acompanhada do namorado, o modelo carioca Jesus Luz, a popstar chegou ao Brasil esta semana para tratar de projetos sociais. E assim vem sendo: em jantar promovido em sua homenagem, na quinta, 12, o empresário Eike Batista teria levado a cantora às lágrimas após doar US$ 7 milhões para a ONG Success For Kids.

A entidade é de Karen Berg, mulher do rabino Michael Berg, fundador de um centro de cabala em Nova York frequentado por Madonna. Uma das parceiras da SFK, que mantém escritório em São Paulo, é a Raising Malawi, instituição cocriada por Madonna e Berg para ajudar o país onde ela adotou seus filhos David Banda e Mercy James.

No mesmo jantar, segundo a coluna de Bruno Astuto, no jornal O Dia, o prefeito Paes teria se comprometido a aplicar a metodologia da SFK, que emprega princípios cabalísticos para tirar crianças da zona de risco, nas escolas municipais do Rio. Durante a reunião na casa de Eike no Jardim Botânico, o governador do Rio, Sérgio Cabral, aproveitou para convidar a cantora para uma visita ao Morro Dona Marta, o que ela teria topado, ainda de acordo com o colunista. O mandatário, que já havia posado ao lado da estrela nos shows de dezembro da Stick & Sweet Tour, presenteou-a com uma camisa da Seleção Brasileira autografada por todos os jogadores (os filhos de Madonna receberam uma versão personalizada da camisa, com os nomes nas costas).

As relações de Madonna com o Brasil parecem mesmo estar se estreitando: após desistir de Paul McCartney, o governo de Brasília cogita bancar um show da artista para a festa de 50 anos da capital do país, em 21 de abril de 2010.