Madonna vem ao Brasil, diz jornal

Argentino Infobae afirma que a diva se apresenta nos estádios do Morumbi e Maracanã em dezembro

Da redação Publicado em 10/07/2008, às 11h30 - Atualizado às 15h28

Será que ela vem mesmo? Jornal argentino diz que sim: shows aconteceriam em SP e RJ
AP

A expectativa para a vinda da Madonna ao Brasil agora também é alimentada pela imprensa argentina, informou a Folha de S. Paulo. De acordo com o jornal Infobae, a cantora teria cinco shows confirmados por aqui em dezembro: três em São Paulo, no estádio do Morumbi, e dois no Maracanã, no Rio de Janeiro.

As apresentações da turnê Sticky & Sweet estariam marcadas para os dias 13 e 14 (RJ) e 17, 18 e 20 (SP). Antes, Madonna passaria por Buenos Aires e Santiago, no Chile. No site oficial da cantora, há apenas a informação de que a turnê irá passar pela América do Sul, sem confirmação de países ou datas. Na página, o calendário da turnê termina no dia 30 de novembro, com um show (com ingressos já esgotados) no México.

Em junho, foi divulgada a informação de que a produtora Time for Fun estava negociando cinco shows da cantora no Brasil por US$25 milhões.

Madonna egocêntrica

Christofer Ciccone, irmão de Madonna, aproveitou o lançamento de seu livro Life With My Sister Madonna (em inglês, "vida com minha irmã Madonna") para alfinetar a irmã. O escritor afirmou que Madonna só pensa "em si mesma". Veja mais aqui.